Fique em casa

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

  • Whatsapp: 31 99969-8687
  • Email: contato@swapper.com.br
  • Telefone: 31 3110-6793

Dicas importantes para você e sua família

  • Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

#FiqueEmCasa #CompreOnline